Quer Fazer Um Web site?


Gmail Entrar. Encontre O GMAIL (GMAIL.COM.BR). Nesse lugar


Por que vender um produto no momento em que você pode vender 4, ou cinco, ou até seis produtos? Como lojista experiente, você entende que precisa aumentar o valor médio da encomenda se desejar investigar um acrescentamento em tuas margens de lucro e vendas gerais. Incorporar produtos é uma maneira inteligente de fazer isso. É bastante acessível agrupar os produtos como estratégia de preços.


Você vende um conjunto de produtos juntos por um preço combinado. É uma ocorrência desigual daquela em que os freguêses apenas acrescentam incontáveis produtos ao cesto de compras. Já que se baseia pela ideia psicológica e econômica de que os compradores estarão mais propensos a realizar a compra quando existe um valor inferido significativo.


Ao aprimorar o valor do que você está comercializando, você venderá mais e deixará seus freguêses felizes. Nesta publicação, vamos observar 3 coisas: os benefícios de introduzir seus produtos, uma infraestrutura para proteger você a fazer isto com sucesso e alguns exemplos de lojas que integram corretamente seus produtos. Quais são os privilégios de construir pacotes de produtos no e-commerce? Obter em sua loja é supostamente mais valioso.


Mesmo que a criação de pacotes de produtos ofereçam diversas vantagens benéficas para o ecommerce, ainda existe o desafio de implementar uma estratégia que incentive o comprador a obter, contudo que assim como seja lucrativa pro lojista. O preço de um pacote de produtos tem que ser inferior aos preços combinados. Precisa haver um tipo de desconto percebido para o consumidor. Caso oposto, qual o objetivo?


Em um universo impecável, você tem que mirar para um desconto de 10% ou superior. Se isso ajudar, torne óbvio pro consumidor que ele está recebendo um desconto valioso no produto. Outro método consiste em comprar mais e poupar. Mesmo que não seja tipicamente um “pacote”, a abordagem de adquirir mais e poupar garante que os compradores serão recompensados por botar mais artigos no carrinho de compras. Funciona bem para os freguêses que estão em dúvida com relação à compra adicional. Em tuas cabeças, a discussão é mais ou menos desse modo: “Oh, eu aspiro esse produto extra, porém por ventura deveria poupar dinheiro. Cinquenta e adquire um desconto de 10%? Outra vez relativo à ideia de desconto percebido: os freguêses gostam de notar que eles estão fazendo um agradável negócio.


O que os pacotes de produtos têm de mais importante é que o cliente tem de ser apto de os entender. Não basta discursar “compre esses produtos juntos”, você tem de demonstrar “compre esses produtos juntos e economizará dinheiro”. Tudo gira em torno da ideologia psicológica e econômica que referimos em um momento anterior. Tais como, a diferença entre 2,87 e 3,86 parece pequeno do que a diferença entre 5,00 e 4,00, bem que não seja.


É tudo uma charada de sabedoria. A web é um território onde os compradores são capazes de escolher de onde vêm seus itens. Em geral, se você está vendendo alguma coisa pela internet, outra pessoa poderá estar comercializando a mesma coisa. Se seus clientes estão fazendo comparações, por que você não faz o mesmo? Mas primeiro, você precisa fazer várias pesquisas pra localizar quem é a sua concorrência. Podes fazer isto simplesmente pesquisando as frases-chave que você usa pra explicar seus produtos.


Tendo como exemplo, se você vender acessórios para animais de estimação, você poderá buscar na Amazon, Google e em outros mercados famosos quem é a tua concorrência e o tipo de produtos que eles estão vendendo em pacotes. Você nem ao menos precisa gastar grandes quantidades de dinheiro em software muito dispendioso, basta utilizar o Google e a Amazon pra comprar conhecimentos valiosos para começar.

  • No topo, clique em "Começar com o WordPress neste instante"
  • Desenvolver um senso de emergência
  • 57: Você acredita em fantasmas
  • ▼ 2008 (141) - ► Dezembro (8)
  • sete tipos de profissionais interessantes pra tua empresa
  • 50 ANOS: 1968 E 2018

Dessa maneira que descobrir seus concorrentes, é preciso descobrir oportunidades de desenvolver vantagens competitivas. Por exemplo, se você possui um item que agora é mais barato no mercado, e você prontamente está gerando boas margens de lucro, não há pretexto para englobar esse produtos com outros visto que você já tem uma vantagem competitiva. Sendo assim, por esse cenário, se você tem produtos que não estão vendendo bem, avalie a circunstância de os introduzir com outros de natureza idêntico. Além disso, estude a concorrência para saber quais produtos estão gerando os melhores negócios e visualize se pode doar um pacote idêntico com um desconto melhor.


Mencionamos anteriormente que é preciso certificar-se de que seu negócio é lucrativo ao doar pacotes de produtos. Isto significa que você precisa saber quanto custa pra vender o pacote e o custo da devolução de todos os itens? E se seu consumidor encomendar um pacote, todavia não adorar de um dos itens? Terão de devolver os restantes?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *