Não Perca A Feira De Intercâmbio Virtual EduCanada

Como Criar Um Procedimento De Fabricação De Tema Para Tua Agência De Marketing


Você usa o LinkedIn pro teu negócio? Quer incorporar videos na sua página? Video no LinkedIn, quando bem utilizado, pode ajudar a consolidar o relacionamento com seu cliente, declarar serviços e produtos, e combinar credibilidade para o teu negócio. Por que utilizar filme no LinkedIn? Imediatamente falamos por aqui no site sobre isto como o formato de filme está crescendo em todo o mundo. No Facebook ele está sendo muito utilizado, em tão alto grau em sua versão normal quanto com a ferramenta ao vivo, o Instagram apresentou a ferramenta Stories e Live Stories alguns meses atrás, e o Youtube é uma das redes que mais cresce.


Dessa forma, nada mais inteligente do que incorporar esse modelo dinâmico na sua estratégia de Marketing de tema! Apesar das novas modificações de Layout, o LinkedIn ainda não apresentou uma ferramenta específica pra vídeos. http://sitecursoonline8.affiliatblogger.com/14698180/como-consegui-ampliar-as-visualiza-es-do-meu-web-site , isto não significa que essa não seja uma plataforma possível pra compartilhar e se notabilizar com tema em audiovisual.


Tem 3 lugares que você http://topperprajogando59.jiliblog.com/14690999/material-de-propriedade-pra-trabalhos-escolares o video no LinkedIn: no teu perfil, no LinkedIn Publisher e nos Updates. Links do Youtube, Vimeo e Ustream aprecem nessas três áreas, já o Publisher e o teu perfil assim como aceitam vídeos do Facebook e Periscope. Acrescentar videos nas sessões de Sumário, Experiência e Educação do seu perfil é uma excelente maneira de demonstrar pra pessoas quem você é. Para reunir um video numa destas sessões, clique no botão “Link to Media”. Depois, cole o link do filme pela caixa de texto que mostrar-se e aperte em “Add”.


http://netsobresemprebela86-blog.wallinside.com do LinkedIn você irá ver um ícone de video com os seus vídeos. Apesar de poder englobar vídeos do Facebook no teu perfil, a imagem do video não vai carregar. Dessa forma, no título não esqueça de colocar uma Call To Action falando pra pessoas assistirem o vídeo.


  1. Dois Hotmart - Recomendo Obter Dinheiro no Hotmart
  2. Se alguém quer um castanho médio acizentado, ela terá que usar uma coloração 5.Um
  3. Capítulo 318
  4. Não determine metas inatingíveis
  5. Definição da corporação
  6. Como impedir a diarreia ao viajar
  7. 3 Enxadrismo e ciências 3.1 Psicologia e psicometria
  8. 3 Passo 3: Acerte as contas com o Leão

No seu perfil você poderá também introduzir depoimentos, amostras de produtos, vídeos de você descrevendo e até já entrevistas e palestras que você tenha praticado. Por exemplo, Mark Edwards, CEO da Boss Equility, acrescentou um trailer de 3 minutos e um video de amostra de item na fração de “experiência” do teu perfil. O video com demonstração do objeto ganhou 130 visualizações em menos de uma semana! É essencial relembrar que no momento em que alguém clica em um video no LinkedIn que está no teu perfil, esse filme abre abrangido em tela cheia.



Então, você deve https://www.liveinternet.ru/users/patterson_hassan/blog#post437219006 de alta particularidade. Entretanto, mais significativo que isto é escolher filmes autênticos para que o teu público possa se reconhecer com o tema. Acrescentar filmes no seus posts do LinkedIn podes torná-los mais primordiais e ampliar o engajamento com o teu público. A forma mais fácil de absorver um vídeo no seu LinkedIn Publisher é simplesmente copiando e colando o hiperlink do video no seu postagem. Do mesmo modo no teu perfil, você pode pôr filmes que demonstrem seus serviços e produtos, comprovar credibilidade e até já videos com compradores e outros funcionários.


O seu postagem tem que incluir um texto com no mínimo quatrocentos expressões. Uma bacana ideia é transcrever uma parcela do áudio do https://www.liveinternet.ru/users/tychsen_thurston/blog#post437199215 e pôr por aqui como assunto do post. Se você faz webinars ou filmes de podcasts essa é uma boa forma de divulgá-los. Além do mais, inclua hiperlinks pro seu website, facebook ou blog!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *